Começa reunião de mediação da Trensurb

Começa reunião de mediação da Trensurb

Publicado em 5 de junho de 2009

 

Começou às 16h15min de hoje (3/6), a reunião de mediação de dissídio coletivo solicitada ao TRT-RS pelo Sindimetrô/Rs e pela Trensurb. O encontro está sendo coordenado pelo Desembargador Carlos Alberto Robinson, Vice-Presidente do TRT-RS, no exercício da Presidência da Seção de Dissídios Coletivos, com a participação da representante do Ministério Público do Trabalho, Beatriz de Holleben Junqueira Fialho. A greve foi iniciada nessa terça-feira.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.