Empregado deve indenizar empregador por curso de aperfeiçoamento profissional

Empregado deve indenizar empregador por curso de aperfeiçoamento profissional

Publicado em 18 de dezembro de 2009
Por Maurício Rocha Wunderlich

Fonte: Agência Fecomércio
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.