20 fev Flávio Obino Filho participa de posse da nova presidente do TST, ministra Cristina Peduzzi
Flávio Obino Filho participa de posse da nova presidente do TST, ministra Cristina Peduzzi

Consultor da Fecomércio-RS, Flávio Obino Filho com a ministra Cristina Peduzzi e o presidente da Fiergs, Gilberto Petry durante a posse.
A ministra Cristina Peduzzi tomou posse como nova presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta quarta-feira, dia 19. Esta é a primeira vez que o TST será presidido por uma mulher. O consultor trabalhista da Fecomércio-RS, Flávio Obino Filho, esteve presente na posse, que ocorreu em Brasília.
Peduzzi será uma das palestrantes no 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS de 26 a 28 de março, em Torres. Mestre em “Direito, Estado e Constituição” pela Universidade de Brasília e autora de vários livros na área jurídica, a ministra irá falar sobre “A Reforma Trabalhista e a Revolução Tecnológica”, no dia 27 de março (sexta-feira), às 9h, no Guarita Park Hotel (Av, Alfieiro Zanardi, 1017). Entre os temas abordados estarão a 4ª Revolução Industrial e os efeitos da era digital sobre o Direito do Trabalho.
Saiba mais sobre o evento em fecomercio-rs.org.br/congressotrabalhista
Sorry, the comment form is closed at this time.