Flávio Obino Filho participa do II Seminário de Gestão Jurídica e Leal da Região Sudeste da Fenacon

Flávio Obino Filho participa do II Seminário de Gestão Jurídica e Leal da Região Sudeste da Fenacon

Publicado em 4 de março de 2015

O
Sescon/RJ promove no dia 19 de março o II Seminário de Gestão Jurídica e Leal
da Região Sudeste da Fenacon. A abertura será feita pelo Presidente do Sescon/RJ
Lúcio Fernandes e por diretores da Fenacon. Entre os temas que serão discutidos
estão a sustentabilidade das entidades sindicais, direito sindical, ISS na
prestação de serviços sindicais e a responsabilidade dos sindicatos na venda de
produtos. Figuram entre os palestrantes o Presidente do Sindilojas/Rio de
Janeiro Aldo Gonçalves e os advogados Flávio Obino Filho, Luiz Cláudio Botelho
e Renata Mansur.

 

Fonte: Sescon/RJ
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.