18 abr Magistrados da 4ª Região serão palestrantes no 3º Encontro Sul-Brasileiro de Advogados Trabalhistas
Magistrados da 4ª Região serão palestrantes no 3º Encontro Sul-Brasileiro de Advogados Trabalhistas
A Ministra Rosa Maria Weber Candiota da Rosa, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Desembargador João Ghisleni Filho, Presidente da 3ª Turma do TRT-RS, e o Advogado Gelson Azevedo, Ministro aposentado do TST, serão palestrantes no 3º Encontro Sul-Brasileiro de Advogados Trabalhistas. O evento ocorrerá de 19 a 21 de maio, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514, Centro, Porto Alegre). A organização é da Associação Gaúcha de Advogados Trabalhistas (Agetra) e da Sociedade de Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado do Rio Grande do Sul (Satergs).
A Ministra Rosa Maria realizará a conferência de encerramento, no dia 21 de maio, às 10h30, abordando o tema “Formulação e Aplicação de Súmulas”. No dia 20 de maio, às 15h30, o Desembargador Ghisleni participará do painel “Abrangência e Limites na Negociação Coletiva”, na companhia dos advogados Raquel Paese e Flávio Obino Filho. No mesmo dia, às 17h30, os advogados Gelson de Azevedo e José Pedro Pedrassani ministrarão o painel “A Tutela Coletiva de Direitos Individuais no Processo do Trabalho”.
O evento reunirá profissionais dos três estados da região sul do país. Dentre os objetivos da iniciativa, está a interação entre a nagistratura, procuradorias e entidades, abrindo espaço para discussões sobre a Reforma do Direito do Trabalho, além da troca de experiências e conhecimentos. A conferência de abertura, em 19 de maio, às 18h, será realizada pelo Governador do Estado, Tarso Genro.
Sorry, the comment form is closed at this time.