Mediação com êxito – Semapi, Ascar, EGR

Mediação com êxito – Semapi, Ascar, EGR

Publicado em 24 de abril de 2019

Encerrou-se na tarde desta terça-feira, dia 23/04/2019, mediação entre o Semapi Ascar e EGR.

As negociações envolvem a data-base 2018/2019 e tiveram início em outubro de 2018, nos autos do processo 0022274-92.2018.5.04.0000, que envolvia, inclusive, as Fundações Públicas. A partir de janeiro, prosseguiu a negociação, neste processo.

Após três reuniões neste TRT/4 e duas reuniões diretas, estas, com mais de 5h de duração, a assembleia conjunta dos Trabalhadores, com mais de 600 presentes, foi aprovada a proposta que beneficiará mais de 2.000 trabalhadores.

Pelo Semapi, estiveram presentes João Gabriel Rosa dos Santos, Juliano Porsch e seu procurador, Dr. Délcio Caye.

Pela Sescon, presente o Procurador Dr. Antônio Job Barreto, sócio do escritório Flávio Obino Fº Advogados Associados.

O Estado do Rio Grande do Sul, se fez representar pelo representante do GAE, Sr. Evison Osvaldo Nickele Cordova e suas procuradoras, Dra. Andréia Über Espiñosa Drzewinski e Dra. Franciele Rios de Moraes.

O Ministério Público fez-se representar pela procuradora, Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz e o vice-presidente Desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.