22 jul Presidente Beatriz recebe convite para participar do 38º Conat
Presidente Beatriz recebe convite para participar do 38º Conat
Presidente Beatriz recebe
convite para participar do 38º Conat
Ao final da tarde desta
quinta-feira (21/7), a desembargadora Beatriz Renck, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª
Região (RS), esteve reunida com representantes da Abrat(Associação
Brasileira dos Advogados Trabalhistas), Agetra (Associação
Gaúcha dos Advogados Trabalhistas) e Satergs (Associação
dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado do Rio Grande do Sul). Na
ocasião, os visitantes entregaram convite para o XXXVIII Congresso Nacional de Advogados
Trabalhistas (Conat).
Anual, o evento ocorrerá de
7 a 9 de setembro, no Hotel Serrano, em Gramado/RS. As discussões devem abordar
questões sobre “As Transformações no Direito, A Dignidade e a Democracia como
Reserva de Justiça”. Acesse a página de inscrições.
Formalizaram a entrega do
convite os presidentes da Abrat, Agetra e Satergs (entidades promotoras do congresso):
advogados Silvia Burmeister, Denis Einloft e
Eduardo Raupp, respectivamente.
15.00
Normal
0
false
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE

Sorry, the comment form is closed at this time.