21 maio Sulpetro e Setcergs debatem legislação sobre a exposição ao benzeno com a participação de Flávio Obino Filho
Sulpetro e Setcergs debatem legislação sobre a exposição ao benzeno com a participação de Flávio Obino Filho
Publicado em 21 de maio de 2019
No dia 20 de fevereiro, o advogado trabalhista Flávio Obino Filho reuniu-se, em Porto Alegre, com os dirigentes do Sulpetro e Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Setcergs) para discutir as exigências e prazos da Portaria 1.109/2016 Anexo 2, do Ministério do Trabalho e Emprego, que trata sobre a exposição dos trabalhadores ao benzeno em postos combustíveis. Sindicato entrega Plano de Ação sobre sistema de recuperação de vapores ao MTE.

Fonte: Revista Posto Avançado
Sorry, the comment form is closed at this time.